22 de fevereiro de 2013

Delineador gatinho marcou o NYFW.

Segundo a Semana de Moda de Nova York, que terminou na última quarta-feira (14), o batom vermelho e as sombras metálicas até vão dar as caras no inverno do hemisfério norte, mas a tendência que #vaibombar mesmo é, sem dúvida, o delineador "gatinho". Daqueles bem dramáticos, mesmo, que deixam o olhar poderoso em qualquer estação. A novidade é que, além da versão clássica, a fashion week sugere novas formas de aplicar o produto: com muita cor e desenhos inusitados.  Fonte: GNT

 Isso mesmo minha gente o hit pra 2013 é sair as ruas à La Amy Winehouse, Eu Claro como boa amante do    
delineador gatinho tive que repassar essa postagem pra vocês. Dá um espiadinha:
Lembrando: Eu estou apenas repassando, essa é uma máteria do Nóticias GNT: Clique Aqui


O CLÁSSICO

As mais discretas podem apostar no bom e velho gatinho clássico com delineador preto – mas o traço deve ser bem puxado e marcado. Dá para fazer bem impactante à la Amy Winehouse ou mais fininho e delicado.



O GRÁFICO

Além do belo desenho da grife Chaldo Ralph Gucci e do traço duplo de Douglas Hannant, os delineadores com linha dos cílios inferiores "falhadas" fizeram sucesso sobre as passarelas. Já o desfile de Tracy Reese deu alívio a quem não sabe fazer um traço perfeito e apostou no delineador com um borrão na ponta. A maquiagem é conceitual, mas dá para adaptar o supercriativo traço gráfico em festas descontraídas.




O COLORIDO

O delineador ganhou explosões de cores que têm tudo a ver com o verão do Brasil. Vale combinar o preto com tons vibrantes (veja os exemplos em verde abaixo) ou todo em uma cor só. Já deu para notar queazul e verde são as pedidas do momento, não é? Ouse!


Fonte: Nóticias GNT

Pois é pessoal, é isso fiquei muito feliz em saber que o delineador gatinho é tendência pra 2013, embora, eu já use a muito tempo. rsrs Bjocas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário