20 de julho de 2012

Steven Tai By Wonderland magazine


STEVEN TAI: Chloé star




 O Desfile do recém formado steven tai foi Loiras Geeks, formado no ano passado ele ganhou o premio de design inaugural chloé no festival deste ano hyères  em berlim Fashion Week.




Quando surgiu seu interesse em moda começar?

Meus pais trabalhavam na fabricação de ciclismo desgaste então eu cresci ao lado de costureiras, tecidos, e cortadores de padrões. No entanto, talvez porque era em torno de mim o tempo todo e eu era apenas um menino de cerca de 6 ou 7, eu nunca percebi o quão extraordinário da fábrica era. Em vez disso eu estava brincando com os rolos de madeira que tecido utilizado para embrulhar e fingir que eram espadas com outros meninos da fábrica. Foi só quando eu estava na universidade estudando comércio que eu percebi o quanto eu queria trabalhar na indústria criativa. Diz Steven





O que o seu esboço de design primeira vez se parece?

Cringe! Eu tê-lo guardado em algum lugar mas não me atrevo a olhar.

Quem seria seu cliente ideal?

Mulheres que apreciam a arte por trás de suas roupas.

Você tem influências incomuns ou inspirações?

Eu gosto de ir para as mais inusitadas brinquedos, hobby / artesanato lojas de inspiração. B & Q, Planet Hamley, a Proibida são todos os lugares que eu frequento.

Quais são suas assinaturas de design?

O foco na textura, formas limpas e um toque de inspiração sportswear.








Nenhum comentário:

Postar um comentário