11 de agosto de 2012

Confissões De Uma Adolescente Part II

   

  Ok vamos lá, querido diário vou confessar que odeiiiio simplesmente odeio ser adolescente, acho que já disse isso quase um milhão de vezes né? mais enfim, eu vou continuar repetindo.


  Eu acho que é um tempo aonde agente vive tão iludida... Iludida com o amor, a felicidade e etc..
Eu sempre acho que um dia meu príncipe encantado vai surgir do nada e nós vamos viver uma linda historia de amor, Vamos nos casar, ter dois filhos, um cachorro e uma casa na arvore e vamos ser felizes para sempre & sempre. Bobagem né?





Pois é mais o problema maior não é viver no mundo da lua, o problema é quando agente acorda e vê que a realidade é bem diferente, que cada sonho parece estar tão distante de nós.
As vezes eu só queria poder fazer tudo diferente com um estalar de dedos, queria pular alguns anos em um piscar de olhos. Oh imaginação fértil que me faz acreditar que haverá dias melhores por que és tão bonita? Oh realidade que destrói sonhos e desejos por que és tão cruel ?

 Eu não vejo a hora dessa "Fase" acabar até por que as vezes eu acho que ela nunca vai passar por que eu vivo muito no mundo da lua, sonhando com o dia que eu não vou mais ter que me preocupar com que os outros pensam de mim eu só vu me importar com a minha felicidade e com os meus ideais.


Mas enfim... Enquanto isso não acontece eu vou voltar pro meu mundo da lua, e vou planejar minha vida imaginaria lá pelo menos eu me imagino feliz.


     - Confissões de Uma Adolescente 

2 comentários:

  1. ;) AMEI ... Muito EU *----*

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou amor, não perca os próximos capítulos tenho certeza que vai gostar haha'

    ResponderExcluir