3 de setembro de 2012

Complementando o Look


 Olá amores como estão?  Hoje eu resolvi complementar um look super fofo (que por falar nisso foi escolhido por leitoras do Blog) e fui a procura de alguns acessórios bem vintages pra combinar, ai eu estava xeretando, xeretando, quando dei de cara com a loja Tunlup, e que uma dica?  Corre pra lá. Gente eu fiquei encantada com tanta coisa bonita. E a variedade que você encontra desde artigos para beleza até artigos de decoração.

 Muitas pessoas tem receio de usar blazer, justamente por achar que vai deixar o look formal de mais, ou vai te deixar com cara de velha careta.  Mais na boa? Vocês estão perdendo é tempo. O blazer feminino é uma composição perfeita para qualquer look, e pelo contrario do que todo mundo pensa, Não te deixa com cara de velha e sim com cara de mulher culta e bem informada, então não deixe de usar o que acha bonito por medo #FicaADica.  Gostei desse look por que ele é super jovem e fofo e com o blazer nude ficou mais fofo ainda


 Alguns Acessórios para complementar o Look, Mais #FicaADica só coloque se for realmente  necessário alguns looks pedem coisas mais discretas, e outra o look pode ficar muito pesado dependendo da quantidade e não é essa a nossa intenção não é?





  Espero que tenha ajudado... Ah só mais uma coisinha, Eu vou continuar postando aqui como sempre postei, mais vai haver semanas em que eu não vou poder vir aqui com frequência, mais isso não quer dizer que eu vou abandonar o blog ook? é só que as vezes o tempo fica meio corrido.   Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário