25 de setembro de 2012

Destaque Da Semana: Entrevista com Malina Lee



    Sweet's Hoje trago para vocês com exclusividade (Haha) uma entrevista (A distância) que nossa equipe fez com a americana Malina Lee que é artista Burlesca e participa de competições Pin-Up, ela tem 23 anos de idade, atualmente é dona de um restaurante e trabalha com sua família em seu pais. Ela é completamente apaixonada pela década de 1950 com estilo hot rods e todos os modelos icônicos. Ela  viaja pelo Centro-Oeste (Illinois, Iowa e Wisconsin)  para Feiras de carro hot rod e participa de suas competições Pin-Up.




Lembrando que ela não é brasileira, e essa entrevista foi traduzida, para ver a entrevista original (Em Inglês) Clique Aqui


Equipe: Para você, qual é o maior ícone de moda vintage hoje em dia?

Malina: Eu acho que Scarlett Johansson tem um grande senso de estilo vintage de seu cabelo e maquiagem para sua moda diária em cena hoje em Hollywood.

Equipe:  No Brasil, as "Pin Up Girls" sofrem um pouco de preconceito pelo estilo, o modo de vestir, etc .. Você acha que isso acontece porque as pessoas não sabem como viver com as diferenças? O que você acha?

Malina: Eu acho que as pessoas no Brasil pode não saber muito sobre o estilo pinup americano e pode não compreender a cultura ou o estilo, por isso algumas pessoas podem pensar negativamente das pessoas tentando reviver o estilo dos anos 1950.


Equipe: você sofre (ou já sofreu) algum tipo de preconceito por seu estilo chamar a atenção?

Malina:  Quando eu me visto no meu estilo vintage, eu chamo a atenção, mas de uma forma positiva. Eu acho que o público mais velho aprecia a recriação de sua geração.

Equipe: Muitas pessoas adoram o estilo vintage, mas, a maioria tem medo de usar peças vintage do dia a dia por achar que as roupas vão chamar muita atenção. Qual é a sua dica para essas pessoas?

Malina: Eu uso peças de roupas reais a partir dos anos 1950-1970, em minha vida cotidiana. De grampos de cabelo, bolsas, coletes, vestidos, sapatos, aventais, e tudo in-between. Além disso, por ser uma dançarina burlesca, eu não tenho medo de chamar a atenção para mim.
Minha pequena família recebe um lote de atenção toda vez que sai também. Meu namorado e eu vestimos nosso  filho de quatro anos como "greasers". É além da minha vida todos os dias em todos os sentidos.





  Eu espero que tenham gostado da entrevista, Queria dizer que foi um prazer ouvir a opinião da Malina Lee e que ela sempre será muito bem vinda Aqui.

3 comentários:

  1. nossa que perfeita esse entrevista <3 que moça mais linda parabéns

    ResponderExcluir
  2. adorei mesmo
    Visita nosso cantinho


    http://inocentenoite.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. que tudo ela aonde agente encontra um contato com essa mulher?
    Ela é muito linda

    Um Bjo

    ResponderExcluir