30 de setembro de 2012

Nova Afiliação: Blog Insert

 

Vamos falar de coisa boa minha gente, vamos falar do blog Insert que é nosso novo afiliado. Comandado pela fofissima Carolina Chaves, o blog aborda temas super interessantes e de ótima qualidade. O que eu mais gosto no blog é a variedade de temas que você encontra lá ,ou seja, você encontra de tudo um pouco, desde look's incríveis a tutoriais super uteis, matérias geniais e por ai vai...

  Em meio a tanta coisa bacana eu escolhi algumas matérias (posts) que eu mais gosto pra mostrar pra vocês:

VMA 2012  : Destaca os melhores look's da premiação.

Inspiração Fotografia:  Dicas para tirar fotos super criativas.

Criando e Inventando: (Meu Preferido) Um pouco das lindas criações da Carol.

 Gostou? (Claro né) então, Tem muito mais, Não perca tempo , corre lá e confira esse blog incrível ( Clique Aqui Para visitas o blog. )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário