25 de novembro de 2012

Entrevista do mês: Ruby Rebelle




  Ruby Rebelle é uma artista burlesca de 21 anos, embora a idade seja pouca Ruby é uma grande artista, Conversamos com ela sobre seu trabalho, preconceito, e aceitação de seu corpo!


Você tem um estilo muito marcante, o que certamente chama muito a atenção, e muitas pessoas não sabem conviver com as diferenças, você já sofreu ou sofre algum tipo de preconceito?


Eu tenho a sorte de dizer que eu  não sofro nenhum tipo de preconceito como uma performer. Claro que, como um artista que estamos nos colocando na linha de fogo para "comentários maldosos", entretanto eu aprendi a ignorá-los

Seu trabalho é muito bonito. Quando foi que você começou a interessar pelos palcos?

Obrigada, é muito gentil de sua parte dizer! Eu comecei a realização por volta de 2010, eu comecei a minha carreira na música como intérprete Burlesque porém eu sempre senti que minhas rotinas estavam faltando alguma coisa, eu não sou a "beleza magra" estereotipada então eu senti que, para progredir Eu teria que pensar fora da caixa e encontrar algo espetacular para incorporadas meus atos e então BAM! Encontrei Sideshow.

 Você é realmente um exemplo pra muitas garotas que não aceitam seu corpos do jeito que são e ficam loucas em busca do corpo perfeito, qual é a dica para essas garotas?

É claro que há dias em que o monstro do "eu sou gorda" entra em minha cabeça, mas eu tenho sido abençoado por ter metade de apoio e gente amorosa  que me faz sentir bonita, eu acho que todo mundo tem que aprender a sua técnica própria de auto confiança no corpo, a mídia não ajuda com a sua obsessão Tamanho do zero e que pode quebrar seus nervos, no entanto, são todas lindas, não importa a sua forma e tamanho, a confiança pode ser construída e realizando me ajudou não tem fim!





Embora a entrevista tenha sido curta  deu pra vê que ela é um amor de pessoa, super educada e atenciosa e faz um trabalho lindo, Para saber um pouco mais sobre o trabalho de Ruby Visite o website: www.rubyrebelle.co.uk



Nenhum comentário:

Postar um comentário