25 de novembro de 2012

Entrevista especial: Pin Up Frankie



  Conversamos com a Pin Up Frankie, que mora em Michigam (EUA) tem 25 anos e é apaixonada por fotografia e por crochê (E é um AMOOOOR de pessoa)

Confira: 


Em primeiro lugar, eu quero agradecer a você por me dar a oportunidade de entrevistar para o seu blog-OBRIGADO! <3

Quantos Anos tem? Onde mora? Quais são os passatempos?

Tenho 25 anos de idade (80 e poucos anos no coração! ;))
Eu vivo em veículo cidade Michigan, EUA
Eu tenho muitos passatempos-nada crafty/art- crochê, pintura, pino striping, fotografia-etc

Conhece o Brasil? Ou tem vontade de conhecer?


Eu não posso dizer que estou extremamente experiente sobre o Brasil, mas ele tem um lugar muito especial no meu coração de todas as pessoas que conheci no Brasil. I teve um maravilhoso professor de Arte na escola que era do Brasil, ela foi uma grande influência em minha vida jovem para ter orgulho de ser eu mesma e ser único. Eu a adorava. Eu também ouvi que é um lugar lindo, talvez um dia eu vou ter a chance de visitar! :)

Você tem um estilo super diferente, e isso causa um pouco de espanto em algumas pessoas (Infelizmente) Você já sofreu algum tipo de preconceito por conta do seu estilo?

Meu estilo é muito diferente, sim. As pessoas me tratam mal? de vez em quando isso ocorre. É difícil ter uma alma velha vivendo em um mundo moderno, que tem um conjunto muito diferente de padrões e ideais como o que é considerado "perfeito" ou "aceitável". Mas nunca vai com o grão adequado mim. Normalmente, quando eu me deparo com alguém que não gosta do que estou fazendo, é só porque eles não entendem isso e está tudo bem! É raro que eu me deparo com pessoas difíceis. O que faz o meu dia é quando eu tenho um homem mais velho ou a mulher pegar no meu braço e me agradecer por ter sido eu e eles dizem: "Você me faz lembrar da minha mãe!" Que faz meu coração derreter-de saber que eu estou dando-lhes um pedaço de seu passado de volta. Para lembrá-los de algo especial para eles. Isso é o que faz com que cada ocorrência negativa vire positiva.

Seu cabelo e sua maquiagem é você mesma que faz, ou tem alguém que faz por você?

Tanto  cabelo quanto a maquiagem normalmente eu faço o meu. Em raras ocasiões eu tenho um cabeleireiro que trabalha no meu cabelo, mas eu tenho trabalhado duro para aprender meu próprio cabelo retro e habilidades de maquiagem. É preciso muita prática, paciência e estudar.

O que não pode faltar no Guarda Roupas de um Pin Up?

O guarda roupas de uma Pin Up é super importante! Pequenas coisas que pode fazer ou quebrar um equipamento todo. Eu costumo estudar estilos e olhares, então ir a um brechó ou loja de segunda mão e olhar para recriar um certo olhar. Isso também tem um monte de paciência. A coisa mais importante sobre uma roupa de pin-up: a peças de vestuário.
Você tem que criar um corpo cintos curvas em forma de assim jarreteira, costas costura usar meias e sutiãs em forma de bala criar a fundação que você colocar todas as roupas em cima.

O que uma mulher precisa para ser um Pin Up além de beleza?

Para ser uma verdadeira pin-up, você tem que ter uma certa maneira sobre você, ser graciosa e gentil. Nunca sarcástica. Seja confiante e se comporte como uma verdadeira dama.

Quando começou a se interessar pelas décadas passadas?

Minha paixão por pin-up eo estilo de vida retro sempre foi uma parte da minha vida e só cresceu quando eu cresci ... Eu passei muito tempo com os meus avós crescendo. (Eu costumava ficar em apuros para mastigar meu chiclete muito alto ou não cruzar as pernas corretamente!) Eu nem sequer sei realmente que o que eu amava tinha um nome ou mesmo uma subcultura, eu estava apenas sendo eu! Conforme o tempo passou e fiquei mais velha, eu comecei a ver que havia toda uma comunidade que ama o que eu amo. É legal!

É casada? se sim, seu marido apoia seu estilo de vida?

Eu sou casada, meu marido apoia muito o que eu faço. Ele não é tão  como eu sou, mas ele é legal  Eu o amo muito.

Você tira fotos por passatempo ou profissionalmente?

Minhas fotos de pin up são mais ou menos passatempo relacionado. Você não pode esperar para ser uma pin-up e tem que pagar as contas, você nunca vai ganhar a vida fora dele. Eu faço isso porque eu amo ele, e isso significa algo para mim. É uma arte!

Obrigado mais uma vez!!
- <3 -
Frankie




2 comentários:

  1. que linda, parece uma boneca
    adorei a entrevista o blog
    esta cada vez mais lindo. parabéns

    passa lá no meu blog? bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa é a musa do blog haushausha

    linda de mais. meu sonho é ser uma pin up eu acho lindo

    ResponderExcluir