14 de janeiro de 2013

Dica Literária: Os estilistas de moda mais influentes do mundo


Bom dia (Boa Tarde Ou Boa Noite) 
Alguns meses atrás eu comprei um livro na leitura chamado " Os estilistas de moda mais influentes do mundo" e terminei de ler ele ontem. 
Eu tô tão apaixonada por esse livro que resolvi mostrar aqui pra vocês.
Como o nome já diz, ele mostra os estilistas mais influentes do mundo e conta ainda um pouco da historia de cada um, por quem ele foi influenciado e etc...

O Livro é dividido em 6 Capítulos: Estilistas Famosos/ A Mulher da nova geração/ Artesãos/ Futuristas/ Modernistas X Pós-Modernistas/ Conceitualistas.
O livro e bem dividido e super completo, Uma verdadeira viagem no tempo.
O Livro é da Editora: GIRASSOL por: Noël Palomo-Lovinski
Recomendo Muito!

Preço: R$ 59,90 (eu comprei por R$ 24,00 numa promoção na leitura)



2 comentários:

  1. Que dica legal, minha irmã está prestando vestibular para design de moda e vou tentar achar esse livro pra dar de presente pra ela, e melhor ainda se eu encontrar por R$ 24,00! hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Vai ajuda-la bastante, Vale muito a pena
    Esse livro é completo.

    ResponderExcluir