31 de janeiro de 2013

Feel The Summer - Biquínis Vintage



Feel The Summer BABY!

Vocês já devem ter visto em vários blogs pelo menos um post falando sobre moda praia, Bom queria explicar que eu não falo muito sobre esse assunto, pois, não gosto muito de praia (eu não detesto, mais me sinto melhor distante) 
Mais enfim, pra quem gosta, eu vim mostrar dois modelos que a Adriana Birolli usou em um ensaio (que inclusive foi inspirado na Elizabeth Taylor e ficou belíssimo)


 O Primeiro é este modelo tomara que caia, parte de baixo cintura alta, listrado que eu amei (embora me sinta mais a vontade com um maiô).


O segundo é esse maiô branco, mega básico Ala Marilyn Monroe .

Quer ver o ensaio de Adriana Birolli Completo?  Clique Aqui

É isso leitores queridos, se alguém tá pensando em ir pra praia, eu espero que sirva como dica e que vocês arrasem (Só não exagerem no sol, não queremos que ninguém vire "Torrada" certo? )

Boa Praia e Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário