17 de fevereiro de 2013

Como não amar o estilo de: Anna Lena

 Quem gosta de bisbilhotar o Lookbook, já deve conhecer a linda Anna Lena, mas pra quem não visita muito e ainda não conhece ela, aqui vai a ficha técnica:  Ela tem 18 anos e mora em Hanover, na Alemanha. Anna tem um blog chamado Live your teenege dreams. (Visitem)
 Ela é uma das Fashionistas que eu mais gosto no mundo do lookbook, pois ela tem um estilo que faz muita referência ao "Vintage Style"
 Pessoal pra vocês verem que eu não estou exagerando com tantos elogios, tá ai algumas looks da Anna, aproveitem bem e se inspirem bastante







Olha que fofa a combinação do mega salto vermelho com o vestido de bolinha azul e branco, não ficou o máximo?


Já deu pra perceber que ela adora montar look com saias.


 Já falei do quanto eu gosto da simplicidade dos looks dela? olha que tudo esse look com moletom, de mais né?


 Haha' viram que eu não estava exagerando? bem, mais cada um tem sua opnião, então de a sua:
O que achou do estilo de Anna-Lena?

Um comentário:

  1. oi boa tarde
    eu já tiha visto uns looks da anna e são lindos

    ResponderExcluir