23 de março de 2013

Parceria - Loja Charme DALU


 Hoje eu estou super feliz pois fechei mais uma parceria do blog (Ebaaaaaa!) 
Desta vez a parceria foi com a loja "Charme DALU" e posso ser bem sincera? eu tô completamente apaixonada por tudo naquela loja, Vim mostrar pra vocês minhas peças favoritas em cada categoria da loja:
Gente tem de tudo; desde acessório para cabelo até porta-treco.


Eu estou completamente apaixonada pelos Maxi 


 Tem bolsa de mão, bolsa de praia, bolsa de lado e muito mais...
  As carteiras são uma mais linda que a outra.

Ahh e já de cara os leitores do blog que usarem a chave "BAUVINTAGE" ganham desconto. Vai perder essa? Claro que não né? Corre pra loja Charme DALU



4 comentários:

  1. Adoreeei os maxi colares!!! Parabéns pela parceria!! Muito sucesso!


    Flor, te indiquei pra responder uma TAG lá no meu blog! Depois dá um pulinho lá pra conferir... Espero que goste!

    http://www.borboletaglam.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

    Super beijo e um ótimo final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou seguindo, segue de volta? Voltei com meu blog faz pouco tempo, passa lá!
    http://blog-beautiful-girl-s2.blogspot.com.br/
    Kisses and bye!

    ResponderExcluir
  3. Amo as bolsas da Charme Dalu!

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e os produtos são realmente ótimos!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir