1 de agosto de 2012

Confissões de Um Adolescente Part I




Nós adolescentes vivemos em conflito com nós mesmos constantemente, nos perguntamos sempre: O que há de errado comigo? ou O que há de errado com o mundo? 

As mães não nos entendem e ainda tem todas essas responsabilidades, caramba eu só sou uma adolescente, será que isso é uma amostra grátis de quando eu for adulta? é acho que sim.

O pior de tudo são os amores, O Amor não correspondido é o pior deles, agente ama de longe sem deixar que ele saiba, e enquanto isso ficamos sonhando acordadas não é verdade? quer saber? eu acho que  O nome " Adolescência " é só uma abreviação de " A época para sofrer por amor"  


    Sem contar o fato de que quando agente é adolescente agente é novo de mais pra sair e velho de mais para ganhar presentes... Dá pra entender?  



                                                                To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário