1 de agosto de 2012

15 Anos

  Vamos Falar dos 15 anos?  Sei que é um momento único pra toda menina e que agente fica super ansiosa, e fica buscando dicas em tudo quanto é site. Por que queremos que o momento seja perfeito, afinal você será o centro das atenções então precisa estar impecável.
 Eu trouxe algumas dicas que podem ajudar, por exemplo, o vestido que é a parte que agente fica mais indecisa.  Eu resolvi mostrar alguns vestidos do Arthur Caliman por que acho super fofos e super romanticos enfim espero que isso ajude na escolha.

   1° Escolha algo que você se sinta bem e que te deixe a vontade
   2° Escolha o vestido que você gostar, (geralmente tem sempre alguém que diz "ah eu não gostei desse" ) e agente acaba desistindo de levar o que agente gostou.






                                                                  Tema da Festa:

   Um Momento crucial é escolher o tema da festa, minha dica é escolher um tema que tem seu estilo o meu por exemplo o tema foi: Tempo Da Brilhantina.
 Vou dar algumas dicas bem legais , mais fica a seu critério a escolha do tema:



Havaino

Anos 60

Conto de fadas

Rock'n Roll 


  Bem, Espero que tenha ajudado, e pre quem tá fazendo 15 anos esse mês quero dizer que aproveite ao máximo por que é uma experiencia única na vida de cada menina.
 
                                                   Até o próximo post. Beijos and cupcakes


Nenhum comentário:

Postar um comentário