29 de setembro de 2012

Loja Online: Westwing



 Hoje vim falar de uma loja Que eu estou simplesmente Amando, A Westwing (ótima dica pra quem está montando sua casa ) conheci ela essa semana em um anuncio na Rede social Facebook. E desde então eu estava louca pra mostrar pra vocês: 

 Lá você encontra diversos artigos de decoração, o mais legal da loja é o ar Vintage que ela traz, Louças, Artigos do século XX, Xícaras, Copos, jarras, taças , Utilitários domésticos, Tapetes e muitos outros...


   


 Enfim se fosse pra mostrar tudo que eu gostei na loja agente ia ficar até amanhã . Então não perca tempo faça seu cadastro e aproveite (Ah lembrando que convidando um amigo para comprar na loja você ganha R$ 20,00)

2 comentários:

  1. Olá, faz tempo que estou esperando uma campanha de baus a preço mais acessíveis, mas, hoje, quando entrei no site, vi uma campanha de moveis para todos, mas, os baús já haviam se esgotado. Há previsão de nova campanha com baús?

    ResponderExcluir
  2. Oi andreza, já tivemos outros pedidos parecidos com o seu e resolvemos fazer uma pesquisa com campanhas de itens para decorar acessíveis em breve voltaremos com mais novidades fique atenta.

    ResponderExcluir