13 de fevereiro de 2013

Causos de Carnaval

E ai povão! como estão? e como passaram o carnaval? Eu passei muito bem, viagem com o pessoal aqui, e por isso eu não pude postar nada estes dias. A viagem foi ótima e eu me diverti muito.
Eu fui para uma cidadezinha aqui em Minas chamada "Ponte Nova" não sei se vocês já ouviram falar, mais lá, é um interior "Bravo" 
Bem, eu não sou muito chegada em interior tava louca para vir embora, mas quando fui ao centro da cidade achei super bonitinho como eles preservam as casas antigas. Alguns prédios estão interditados a muito tempo mais outros ainda estão em perfeito estado de preservação, o que me chamou muito a atenção, pois lá, e uma cidade que já sofreu (e sofre) muito com chuvas e enchentes.
 Achei interessante mostrar pra vocês algumas das fotos que eu tirei por lá:






Esse prédio é uma escola muito famosa na região que eu não me recordo o nome no momento.
Imagens tiradas do centro da cidade de Ponte Nova.


Tive a oportunidade de conhecer uma ponte de ferro, por onde passava o trem que cortava a cidade
(Hoje está desativada)


[Ahhh] E não posso me esquecer da M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A cachoeira que eu visitei, eu não sei o nome dela, nem sei se ela tem um nome, mas também nem é preciso (Ela dispensa apresentações)
A única coisa que eu sei é que ela fica a mais ou menos 8Km do município de Ponte Nova chamado Porto Placido.

É isso gente, eu espero que como eu vocês tenham aproveitado ao máximo esse feriado de carnaval, Lembrando que: O carnaval é uma grande festa, e temos que ter responsabilidade para que esta festa não se torne motivo de perdas para ninguém!

Dúvidas, Criticas, Elogios, Informações e Opiniões entre em contato: obauvintage@hotmail.com
Ou Deixe um comentário e responderemos o mais rápido possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário