4 de fevereiro de 2013

Post especial: Adoção de cães - O Baú Vintage Apoia!


 É hora de falar sério aqui no blog: Por ano, são abandonados mais de 10 mil bichos, sendo que mais da metade não consegue sobreviver por muito tempo, nos grandes centros urbanos é aonde se concentra o maior número de cães abandonados, e quando não estão nas ruas , estão em abrigos super lotados (O que não adianta de muita coisa)
Por isso hoje vem pedir a ajuda de todos vocês, leitores do blog:, Vim pedir pra que vocês, adotem um cãozinho (Se puderem, é claro) 
 Não podemos acabar de vez com o descaso com os animais, mais podemos dar uma vida melhor a um animalzinho. Pode parecer pouco mais significa muito se conseguirmos cuidar de pelo menos um!
 Eu vim falar em prol, do S.O.S bichos um centro de acolhimento e adoção de cães aqui em BH.
Para adotar um cão, entre em contato com o pessoal do S.o.s bichos pelo e-mail:  

                                    helena@sosbichos.com.br Ou  9798-9196
                                             amandavimieiro@gmail.com  ou 9186-6343

Ou se preferir pode visitar a clínica, basta ligar e agendar um horário através            do telefone: 3222-7755


  Pessoal, eu agradeço do fundo do meu coração se puderem ajudar, vocês não imaginam o bem que vocês estarão fazendo a esses bichinhos, e não imaginam o bem que eles farão a vocês!


  Para visitar a Página do S.O.S bichos: CLIQUE AQUI

O Baú Vintage Agradece! (E os cãezinhos tbm *--* )


3 comentários:

  1. Eu sei o que quanto é difícil encontrar pessoas dispostas a adotar. Bom, até que tem muita gente querendo adotar, mas sempre há um problema. Ano passado atropelaram um cachorro aqui na minha rua e depois fugiram. Eu e minhas irmãs levamos o cachorro no veterinário e cuidamos de tudo. Depois de muita busca e dificuldade encontramos alguém disposto a ficar com ele. Não posso ficar com ele pois tenho alergia, e também não teria espaço aqui no apartamento ou alguém que pudesse cuidar dele durante o dia, já que ninguém fica em casa...Mas que eu queria ficar com ele, ah, eu queria! Demos o nome de Thor pra ele.

    Muito bonita a sua atitude! beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade marcela, além de tudo hoje em dia as pessoas não tem tempo pra cuidar de um animalzinho, o que é uma pena, pois um cãozinho aumenta tanto nosso astral além de estar sempre ao nosso lado.

      Excluir
  2. Adotei dois gatinhos, Belinha e Raul..
    Muito legal o post..

    Bjks!

    ResponderExcluir