1 de fevereiro de 2013

Os 5 Lugares que ainda vou conhecer.



Os 5 Lugares Que Ainda Vou conhecer!

Eu amo conhecer lugares novos, pessoas novas e etc.. e tenho um sonho desde pequena que é sair viajando Por vários países, explorando novos lugares, novas culturas. Acho que todo mundo tem um sonho assim não é? (Ou será que é só eu?) Enfim, destaquei pra você os cinco lugares que estão no topo da minha lista.


Veneza  A Encantadora cidade sobre as águas, mesmo sem conhecer já da pra sentir 
Como é encantadora e apaixonante. Imagine você acordar de manhã, olhar pela janela, e se deparar com milhares de barquinhos pra lá, e , pra cá, levando pessoas de um canto para o outro. Não é lindo isso?




Paris, a cidade luz. Quem nunca sonhou em passou um dia sequer em paris? Suas esquinas cheias de memórias, suas luzes que trazem alegria a qualquer coração partido.
Paris é um lugar de encantos mil, um lugar acolhedor, cheio de vida!


Amsterdam É difícil dizer que onde vem tanta graciosidade, é muito complicado decidir, Talvez seja pelos seus canais, ou pelos seu prédios de fachadas coloridas construídos durante o século 17. A verdade é que sou completamente apaixonada pelo visual desta cidade.



Londres . A terra da rainha, bem, não sei o que esperar de Londres, Um lugar com uma elegância que vem de berço, que Exala nobreza por todas as esquinas, Ah Londres!



New York E por ultimo mais não menos importante NY, não sei explicar porque me sinto atraída por New York, Deve ser poque NY me lembra nomes de grande importância mundial, ou será pelo seu ar excêntrico? Pode ser também pelos Músicais contagiantes ou pelas ruas cheias de surpresas. Enfim, tenho mais de mil motivos para amar New York!



Me conte um lugar que você quer muito conhecer e por que? 
Agradeço a atenção de todos, até a próxima!



3 comentários:

  1. Viajar é tudo de bom!! Tenho uma lista de lugares para conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Veneza é muito bonita em fotos, mas pessoalmente, fede, rs! E de vez em quando vc vê m ratinho passeando por lá!

    Obrigado pelo comente e visita lá no blog!
    Também adorei aqui, tô seguindo..

    Bjks!

    http://un-necessary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Dessas cidades a única que ainda não tive a oportunidade de visitar ainda foi Nova York, e é um dos meus sonhos! Tenho muita vontade de visitar a Islândia e a Suécia, e, nos EUA, além de NY, morro pra ir em São Francisco!

    beijos ^^

    ResponderExcluir